domingo, 11 de setembro de 2011

AMBIÇÕES

Às vezes eu queria ter intrepidez,
Eu queria ser mais forte,
Eu queria não poder sentir dor,
Eu queria ter o que por direito é meu.



Eu queria vencer a timidez,
Eu queria ter um pouco de sorte,
Eu queria saber o que é o amor,
Eu queria ser você, não eu.


Às vezes eu queria ter vivacidade,
Eu queria ter o poder de transformar
O que algumas pessoas são
E seu modo de viver.


Eu queria saber o que é felicidade
Eu queria doar a todos um coração
E assim o mundo poder mudar
Para mim e para você.


Eu me sinto tão solta,
Me sinto tão brava,
Me sinto tão insensível,
Tão confusa e tão perdida
Num mundo convalescente;


Me sinto tão louca,
E ao mesmo tempo tão calma;
Me sinto tão invisível,
Tão usada, tão iludida
Por que não começamos novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário